A pesca é a nossa paixão. Pescar de kayak é o nosso modo de vida...

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dicas para o novo forum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Dicas para o novo forum em Ter Fev 17 2015, 22:45

Viva amigos,

ora uma vez que temos aqui um espaço novo, e que gostaríamos de organizar a coisa com temas interessantes e bem arrumados, abro este tópico para receber de vós idéias e opiniões do que deveríamos mais de ter aqui...

Que têm a dizer?

Ver perfil do usuário

2 Re: Dicas para o novo forum em Ter Fev 17 2015, 22:51

Hugo no tópico dos CLASSIFICADOS USADOS na minha opinião podias colocar só CLASSIFICADOS Wink

Ver perfil do usuário

3 classificados em Qua Fev 18 2015, 17:56

Boas pessoal, eu considero me isento pois não vendo nada de ninguem, mas na minha modesta opinião penso que se deveria deixar publicar material novo para venda , só vai ao tópico quem quer e só compra quem quiser e serve para mostrar aos utilizadores do forum o que existe no mercado, depois é só limar arestas.

Saudações kayaquistas

Ver perfil do usuário

4 Re: Dicas para o novo forum em Qua Fev 18 2015, 23:14

Retirei a palavra "usado", assim serve para tudo...

Ver perfil do usuário

5 Re: Dicas para o novo forum em Qua Fev 18 2015, 23:26

Ok Hugo é isso mesmo Very Happy

Ver perfil do usuário

6 Re: Dicas para o novo forum em Qui Fev 19 2015, 23:45

Sena

Admin
Hugo acho que o tópico das nossas pescarias devia de ser exclusivo para registados.

Ver perfil do usuário

7 Dicas para novo forum em Ter Mar 31 2015, 21:11

Boas companheiros, sugeria aos administadores do forum, colocar um post principal intitulado por exemplo " links do interesse dos pescadores" ou outro nome mais bonito mas com o mesmo significado, isto vem de encontro á pesquisa que fazemos na internet e só por acaso encontramos "sites importantes desconhecidos da maioria" assim ficavam os links todos condensados num sitio e não andavam dispersos como na maioria dos foruns, eu só para dar um exemplo já sigo este senhor á imenso tempo e é sempre uma delicia saber o que tem para nos transmitir.(não sei se conhecem)

Obrigado

http://www.alanhawk.com/reviews/reviews.html

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: